Prazo de entrega

O prazo para entrega dos nossos produtos varia de acordo com alguns dados:

  • Localidade;
  • Tipo de frete;

Para calcular o prazo aproximado de entrega do produto, quando você selecioná-lo para compra e for para o carrinho, haverá um campo para preenchimento do CEP referente ao endereço de entrega. Ao digitar o CEP, o site fornecerá o prazo aproximado de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para sua região. O prazo para entrega tem início, um dia após a postagem do produto.

O prazo do frete informado pelos correios é aproximado, ou seja, pode ser entregue antes ou depois da data informada!

Porém os correios tem um prazo máximo de até 15 dias úteis para entrega.

Somente ao finalizar este prazo é possível entrar com reclamação de atraso de entrega!

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá a confirmação do mesmo por e-mail.

Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 2 dias úteis, após pagamento aprovado.
 

Possíveis conflitos:

Em caso de falta, ou erro de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feita pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.

Apesar do frete ser grátis para você, nós pagamos os custos para os Correios.

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.